O prazo de despacho do seu pedido é dee até 72 horas, é  informado por email e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá entrar em contato no nossa central 27-3219 3612

O prazo estimado para despacho do seu pedido é de 72 hrs

Esse prazo será confirmado por email e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida.

Atualmente trabalhamos com diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A seleção dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do seu pedido.

 

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

 

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

Como posso pagar meu pedido?

Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (27) 3219-3612 caso esteja em E.S, ou acesse este link para outras localidades. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

 

Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

 

Todos os nossos transportadores estão capacitados e preparados para cumprirem com os prazos combinados com nossos clientes. Alguns atrasos podem acontecer por motivos de força maior, como chuvas e alagamentos.

Caso o prazo informado para a coleta do seu produto tenha expirado, por favor, entre em contato através de um dos telefones encontrados na nossa central de relacionamento ou pelo e-mail contato@supergym.com.br

Verificaremos com nossos transportadores qual o motivo do atraso e qual a nova previsão de coleta.

 

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

A SUPERGYM oferece artigos esportivos de alta qualidade para clientes exigentes.Aqui você encontra os equipamentos de ponta,nacional ou importado,que vão atender suas necessidades.

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 15 (quinze) dias corridos após a realização da compra,

OBS; não estornamos o valor em espécie e sim daremos o crédito para o cliente possa adiquirir outro produto no mesmo valor a sua escolha.

O custo de envio e no caso de devolução é de inteira responsabilidade do Comprador(cliente)